31 Jul 2014 a 2 Ago 2014

2º dia do Festival Vilar de Mouros 2014

Neste segundo dia de festival, o São Pedro também fez questão de aparecer por Vilar de Mouros, para recordar momentos passados. Não sei qual foi a sua intenção mas os festivaleiros não se incomodaram muito com a sua presença. O recinto estava bem mais composto, mas ainda assim…

Todos os artistas que actuaram neste dia, à excepção de Pedro Abrunhosa, são mais uma vez repetentes no Festival. A abrir o palco principal o lendário José Cid, que mais do que qualquer outro tem muitas histórias para contar deste festival. Primeiro com a sua Big Band, depois acompanhado pelos restantes membros do Quarteto 1111, numa emocionada actuação que prendeu os seus seguidores e alguns dos restantes festivaleiros junto ao palco.

José Cid

Seguiram-se os Blasted Mechanism que arrasaram neste segundo dia, como não poderia deixar de ser. O público esteve agitado com a prestação energética desta grande banda, que por momentos fez esquecer a chuva e todos os irritantes mosquitos. Bombástico.

Blasted Mechanism

Os The Stranglers, depois da sua primeira aparição neste grandioso Festival há trinta e dois anos atrás, voltaram para brilhar no palco com o seu inegável valor musical que praticamente toda a gente conhece e a que não fica indiferente. Boa forma de festejar quarenta anos de carreira ininterrupta.

The Stranglers

Pedro Abrunhosa veio ao Alto Minho para mais um concerto aberto, como ele próprio disse, onde o público interessado pôde mais uma vez participar no espetáculo. Já os fotógrafos foi à grande, tiveram a oportunidade de apanhar todos os ângulos. Muito interativo, e com muita resposta por parte do público. O músico sabe como ninguém cativar uma plateia, que acabou o dia a cantar em coro os grandes êxitos, novos e velhos, do cantor.

Pedro Abrunhosa

Lúcia Costa  

Pronta há trinta e poucos anos a partir de uma forma com poucos defeitos e alguns feitios. Eng. Mecânica por convicção. Mas do que gosta mesmo é de desfrutar de tudo o que a vida lhe dá. Festivais vai sempre que pode e às vezes até aos que não pode.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Blasted Mechanism, José Cid, Pedro Abrunhosa, The Stranglers


  • Partilhar:

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *