26 Jun 2014 a 28 Jun 2014

Chance The Rapper confirmado no Sumol Summer Fest

Chance The Rapper confirmado no Sumol Summer Fest

Em estreia em Portugal, Chance The Rapper, jovem rapper de Chicago que com apenas 22 anos, é um dos nomes do hip-hop mais falados do momento. Completa-se assim a programação do Palco Sumol para a 7ª edição do Sumol Summer Fest.

Assumindo a influência dos géneros acid jazz, soul, r&b e blues, as composições ricas de melodia e contemporaneidade de Chance The Rapper foram conhecidas em 2012 sob formato mixtape e com o título “10 Day”, causando enorme agitação em volta do seu nome e elogios que choveram de todos os quadrantes, sendo destacado pela revista Complex como um dos “10 New Chicago Rappers to Watch Out For.”

Um ano depois editou a segunda mixtape “Acid Rap”, que contou com a participação deTwista, Vic Mensa, BJ The Chicago Kid, Action Bronson, Childish Gambino e Ab-Soul e de onde saíram os êxitos “Juice” e “Smoke Again”. Com 900.000 downloads, valeu-lhe a nomeação para Best Mixtape pela BET Hip-Hop Awards, e a inclusão nos 50 melhores discos do ano por publicações de referência como a Rolling Stone, a Pitchfork, a Complex, entre outras.

Em 2014, foi presenteado com o “Chicago’s Outstanding Youth Of The Year Award” pelo Mayor da cidade.

Já este ano, foi listado em 7º lugar na “Forbes 30 Under 30 2015 Music List” e conta ainda com participações em temas de Kendrick Lamar, Madonna, Lil Wayne ou J Cole. Além da sua carreira a solo, Chance é também membro do colectivo de Chicago SaveMoney e vocalista da banda The Social Experiment.

Em apenas 3 anos, o talento e a mestria de Chance The Rapper valeram-lhe o reconhecimento mundial, saltando para a ribalta com uma carreira invejável.

Passará, protagonista, pelo Palco Sumol a 3 de julho, no 7º Sumol Summer Fest.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Chance the Rapper


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *