27 Ago 2014 a 30 Ago 2014

Crato: Programa especial dá boas-vindas aos campistas

A comemorar os 30 anos de existência, o Festival do Crato, que se realiza de 27 a 30 de agosto, preparou um programa especial de receção ao campista no dia 26 de agosto, no parque de campismo do festival.

A partir das 23:30 horas a noite contará com as atuações dos brasileiros DJ Patife e DJ João Dinis, que assegurarão festa e alegria pela madrugada.

O Parque de Campismo do festival fica situado a 400 metros do recinto do festival, numa área criada ocasionalmente para esse efeito; é acessível aos titulares de passe para os 4 dias do Festival, até ao limite da sua lotação. É possível aceder ao parque a partir das 10 horas do dia 26 de agosto, mediante a apresentação da pulseira devidamente colocada, que pode ser comprada/trocada nas bilheteiras (entradas do Festival e do Camping):

O parque tem um espaço útil de aproximadamente 10.000 m2, tendo sido reforçadas a área de sombra e a segurança para que o bom ambiente e a boa disposição prevaleçam. Foi, também, criada uma zona reservada para fogareiros elétricos e lava-loiças. Haverá sanitários e chuveiros no parque, acessíveis 24 horas por dia. O Snack-Bar está aberto das 6h às 21h.

O serviço de Camping encerra (check-out) no domingo (31 de agosto) às 17h.

Para além de muita e boa música, os festivaleiros poderão praticar desportos radicais, como escalada, segway e slide, no Fun Park junto à zona de campismo.

Fonte: Press Release Festival do Crato


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: DJ João Dinis, DJ Patife


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *