4 Set 2015 a 6 Set 2015

Já está à venda a Entrada Permanente para a Festa do Avante 2015

Já está à venda a Entrada Permanente para a Festa do Avante 2015

A 39a Festa do Avante! realiza-se nos dias 4, 5 e 6 de Setembro de 2015, organizada pelo Partido Comunista Português é a maior iniciativa político- cultural do País, um espaço único de convívio, amizade e solidariedade. Durante 3 dias é possível usufruir de um amplo e diversificado programa de espectáculos nos mais de 10 palcos com destaque para o Palco 25 Abril e Auditório 1o de Maio. Com um grande espectáculo de música clássica ao ar livre, passando pelo Blues, Jazz, Rock, Fado, Cante Alentejano, musica tradicional entre outros, são centenas os artistas nos palcos da Festa. Mas a Festa é muito mais. É Teatro, Cinema, Artes Plásticas, Desporto, Ciência, Exposições, Gastronomia e também o Espaço Criança, a Festa do Livro e do Disco, o Espaço Internacional. Todo um universo a ser descoberto por quem visita a Festa.

Desde a última edição da Festa do Avante! agravou-se a ofensiva da política de direita, mas o povo português soube responder com a sua luta. A Festa vai dar expressão a essa luta de resposta ao rumo de declínio nacional a que o País foi conduzido, mas também às soluções de que o País precisa. Num ano em que se realizam as eleições legislativas, não faltará um forte apelo a que todos os democratas e patriotas construam, com o PCP, uma política alternativa patriótica e de esquerda.

Correspondendo a uma aspiração dos últimos 25 anos, e porque se tornou evidente a necessidade de valorizar e ampliar a Festa, o PCP lançou a campanha «Mais espaço, mais festa. Futuro com Abril. Avante! com a campanha». Um objectivo arrojado para alargar a Festa com a aquisição da Quinta do Cabo, garantindo um novo e amplo espaço, que em 2016 estará em pleno funcionamento. Todos estão convidados a contribuir (para mais informações consultar: http://www.pcp.pt/maisespacomaisfesta/.

Estão já abertas as inscrições para a XIX edição da Bienal de Artes Plásticas, até 21 de Junho – espaço aberto a todas as obras e disciplinas artísticas -, assim como para o Concurso de Bandas para o Palco Novos valores cujo regulamento pode ser consultado em www.jcp-pt.org, e que todos os anos mobiliza centenas de participantes.

A EP – Entrada Permanente – dá acesso durante os 3 dias de Festa a todos os espectáculos, debates e outras iniciativas, e pode ser adquirida desde já nos Centros de Trabalho do PCP, na Ticketline e nos locais habituais. A sua compra antecipada é uma expressão concreta de solidariedade para com a Festa do Avante! e a sua construção militante.

Até dia 3 de Setembro a EP tem um custo de 23€, e durante os dias da Festa será de 34€. Este é mais um argumento para a compra antecipada da EP!

Fonte: Press Release PCP


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *