23 Jul 2015 a 26 Jul 2015

Milhões de Festa 2015 com Grumbling Fur, Golden Teacher, The Paradise Bangkok Molam International Band, Dreamweapon e Tree

Milhões de Festa 2015 com Grumbling Fur, Golden Teacher, The Paradise Bangkok Molam International Band, Dreamweapon e Tree

Mais cinco nomes nas contas milhionárias: Grumbling Fur, Golden Teacher, The Paradise Bangkok Molam International Band, Dreamweapon e Tree juntam-se aos já anunciados The Bug, The Cosmic Dead e All We Are.

O Milhões de Festa não pára de ganhar dimensão, acrescentando às arestas do triângulo os vértices que vão faltando. Com nomes como The Bug, All We Are e The Cosmic Dead já anunciados, entre outros, acrescentamos mais cinco nomes ao cartaz da edição de 2015, que decorre de 23 a 26 de Julho em Barcelos.

A dupla Grumbling Fur traz para o universo da música pop o virtuosismo multi-instrumental, enquanto que osGolden Teacher, pelo seu lado, encarnam tudo o que a electrónica deveria defender numa expressão extravagante de ritmos de dança em formato de banda. Directamente da Tailândia vêm os Paradise Bangkok Molam International Band com a roupagem contemporânea do groove local apelidado de molam.

A fechar as novas adições, teremos os Dreamweapon, com o seu psicadélico e o LP de estreia na calha (que será editado em Março pela Lovers & Lollypops), e os israelitas Tree, com o seu rock bem enraizado nos blues.

Fonte: Press Release Milhões de Festa


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Dreamweapon, Golden Teacher, Grumbling Fur, The Paradise Bangkok Molam International Band, Tree


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *